Pastor vai pregar fantasiado de homem de ferro e é criticado pela web
Um pastor de Brasília do ministério da fé,intitulado Pastor Sandro chamou atenção nas redes sociais por comparecer a um culto para pregar vestido de Homem de Ferro.
Um pastor de Brasília do ministério da fé,intitulado Pastor Sandro chamou atenção nas redes sociais por comparecer a um culto para pregar vestido de Homem de Ferro.Ele justificou sua vestimenta e disse que o pastor perguntou se ele poderia pregar fantasiado dessa forma.O pastor afirmou que costuma pregar vestido de fantasias para atrair evangelizar e atrair a atenção do público.
Ele assim que assumiu o microfone afirmou que estava atendendo pedido do pastor e que sua roupa tinha um sentido profético:
“Eu vim pra dizer que Deus vai levantar uma geração que vai tomar pancada mas não vai cair”,disse o pastor.
+
Os internautas criticaram a performance do pastor fantasiado.Segundo os internautas para pregar a Palavra de Deus não precisa de tanta moda,ainda mais dentro da igreja.Outro pastor que gosta muito de usar fantasias para fotografar para seu fãs é o Pastor Marco Feliciano que também é muito criticado pelos internautas.
Semana passada,Feliciano postou uma foto com um olhar 43 que irritou a muitos seguidores que questionaram se ele ainda era pastor.Ao mesmo tempo,também arrumou inúmeros suspiros da mulherada.
Outras aberrações gospel tem chamado atenção do meio gospel como os amuletos da fé que são vendidos dentro de .Um dos pastore mais peritos em fazer tais negociações é o Apóstolo Valdomiro Santiago que em suas campanhas na Igreja Mundial do Poder de Deus vende chaves por trezentos reais,lenços por cem e uma outra infinidade.
Por essas e outras esquisitices do mundo gospel,é que no Brasil,o número de pessoas desigrejadas só aumenta.Uma parcela do mundo evangélico que prefere ficar em casa estudando a Palavra sozinho e cuidando de si mesmos,do que se submetendo a igreja e passando por estas e outras maluquices gospel.Embora a Bíblia seja bem clara sobre congregar,muitos cristãos não querem mais se submeter aos mandos e desmandos de líderes evangélicos.